SMS
 
 


O PROBLEMA DA EJACULAÇÃO PRECOCE


Como devem saber, a Ejaculação Precoce é das disfunções sexuais mais comuns entre os homens. Esta actua ao nível do controle do orgasmo e ocorre antes dos momentos desejados, acabando com a relação sexual de forma abrupta.
Existe uma grande quantidade de homens que não tem conhecimento que muitos outros homens passam pelo mesmo problema. O sentimento de vergonha e rebaixa na sua masculinidade afecta o homem de tal forma que o impede mesmo de procurar ajuda.

Eu compreendo perfeitamente este pensamento, pois passei pela mesma situação, mas desde que conversei com o meu verdadeiro amigo e procurei a solução para o meu problema, foi muito mais fácil enfrentar a situação. Claro está que o apoio incondicional da minha esposa, foi um forte impulso para a resolução deste problema que afectou a nossa vida sexual. Porém, quem sofre não é apenas o homem, detentor da insuficiência sexual, mas sim o casal. Contudo, naturalmente o homem sente mais seriamente este problema, uma vez que se sente frustrado por não ser capaz de satisfazer a sua parceira plenamente.

Existem muitos casos de casais que colocam mesmo de parte a vida sexual, o que não é nada saudável para uma relação, conduzindo-a à depressão e consequentemente à ruptura. Felizmente, que actualmente a maior parte dos casais vítimas deste problema procuram de imediato uma solução para a sua vida sexual.

Desde jovem que sofria de ejaculações antecipadas. Uma verdadeira chatice. As minhas namoradas da altura não conseguiam conviver com esta disfunção sexual. A vida sexual é verdadeiramente importante na vida de um casal. Por vezes até demasiado.

Sempre tive imensa vergonha de contar a alguém sobre o problema que atravessava, o que me impedia de desabafar e aconselhar com alguém sobre uma solução. Depois de ter algumas namoradas que não compreendiam a fase menos positiva que estava a passar, cansei-me de procurar o amor. Triste e deprimido sentia-me incapaz de procurar mais relacionamentos receando que mais uma vez não corressem bem devido às minhas ejaculações precoces.

Foram tempos bem complicados que afectaram a minha auto estima!

A minha vida amorosa corria menos bem até que a minha actual esposa me encontrou. Posso mesmo dizer que foi ela que me encontrou porque eu nem sequer procurava mais ninguém. Mas ainda bem que ela insistiu comigo, eu fui desde o início muito sincero com ela sobre a minha situação sexual e por incrível que pareça ela foi bastante compreensiva.

Valeu a pena esperar, pois tenho a sorte de ter uma mulher espectacular ao meu lado, compreensiva em todos os aspectos. A nossa vida sexual é actualmente completa.